Como ficar com aparência mais jovem e descansada nesse final de ano


As festas de fim de ano estão chegando, e quem não quer exibir uma boa aparência nas fotos, nas reuniões de família e nas festas de trabalho, para se sentir mais confiante e receber elogios?

O rejuvenescimento facial está entre as coisas mais desejadas por homens e mulheres. Por isso, nada melhor que realizar esse desejo e arrasar nas comemorações de final de ano.

Resultados rápidos, naturais e surpreendentes, podem ser conseguidos através de 2 tratamentos, que amenizam as rugas, os sulcos e as marcas de expressão, e dão volume à face. São eles: a Toxina Botulínica e o Preenchimento com Ácido Hialurônico.

Ao contrário do que muita gente pensa, esses dois procedimento são completamente diferentes na sua ação e indicação. Vamos esclarecer:

Toxina Botulínica: é injetada sobre a musculatura da mímica, fazendo com que esses músculos parem de movimentar, impedindo assim a formação das rugas de expressão, que aparecem quando sorrimos ou franzimos a testa. Então melhora as rugas entre as sobrancelhas, as marcas da testa, as linhas ao redor dos olhos- os famosos "pés de galinha". Além disso, tem o poder de levantar a região das sobrancelhas, abrindo o olhar e diminuindo a aparência de cansaço.

Preenchimento com Ácido Hialurônico: é injetado nas áreas onde queremos dar volume, como nas rugas que estão presentes na face mesmo sem estar fazendo uma expressão. Com ele conseguimos amenizar o sulco nasogeniano, mais conhecido como "bigode chinês", os sulcos labiomentonianos, ou "boca de ventríloco", que vão do canto da boca ao queixo, as rugas ao redor da boca ("código de barras"), melhoramos o contorno dos lábios e podemos dar volume a eles, e conseguimos melhorar a aparência das olheiras profundas.

Na prática é assim que funciona: a Toxina traz naturalidade e um ar de descansado ao rosto, amenizando rugas existentes e prevenindo futuras marcas. Já o Ácido Hialurônico age dando volume a pele, deixando as rugas mais rasas, preenchendo os espaços.

São procedimentos rápidos, realizados em consultório, através de injeção, com prévia anestesia local em forma de creme, o que dá um bom conforto ao paciente, que é liberado para voltar às suas atividades habituais logo em seguida ao tratamento.

Podem haver pequenas equimoses (áreas roxas), vermelhidão e leve inchaço nos locais tratados, que podem ser mascarados com o uso de maquiagem.

O efeito da Toxina Botulínica começa a ser percebido depois de 48 a 72h e seu pico de ação é depois de 15 dias. Sua duração é de 3 a 6 meses.

Os resultados do Preenchimento com Ácido Hialurônico aparecem logo após a aplicação, mas só depois de alguns dias é que se observa o resultado final, quando já não há os sinais da aplicação, como inchaço ou equimoses. Sua duração é em média 1 ano

Ambos os tratamentos ajudam na prevenção do envelhecimento. Com a paralisação da musculatura pela Toxina Botulinica, a região deixa de contrair, evitando a formação de novas rugas. Já o Ácido Hialuronico, tem o poder de hidratar e estimular o colágeno, dois mecanismos potentes para prevenir os sinais da idade.

O segredo do sucesso com esses tratamentos está no bom senso estético do médico, na qualidade e cautela na quantidade do produto. Por isso, procure um profissional habilitado e de confiança.

Cuidar da pele é mais que uma necessidade estética, é uma questão de saúde!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Clínica Hokage

Tel: (35) 3622-0405

Rua Antônio Simão Mauad, 536 - BPS

Itajubá - MG